11° ENCONTRO INTERNACIONAL DE CARROS CLASSICOS

PRESS WORKERS

“Um lugar onde a gente se sente bem, em casa, e ja tamos marcando pra vir de novo”

Como todos os anos, Pablo Jackson, Silvia Techera junto a todos os amigos do “Fierros Viajos Motor Club” de Cerro Largo, Uruguai, comemoram o aniversário desta cidade como um grande encontro de carros clássicos e milhares de pessoas.

 

 

 

 

 

 

Até aí fomos saber do que se trata, a quem convoca e como são desenvolvidos os vários entretenimentos que incluem uma festa tão colorida e divertida que reúne fãs das fronteiras e além.

Carros, motos e bicicletas, antigos e modernos, clássicos e estranhos, tecnológicos e artesanais, todos estão lá, para compartilhar com os visitantes uma experiencia de todos os sentidos, inigualável, que quem assite uma vez não quer perder nenhum outro Encontro Internacionalde Carros Clássicos em Melo.

   

Ao todo centenas de carros de todas as partes do Uruguai e Brasil estavam presentes prestigiando a reunião, além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados, também ha feira de peças, artigos para restauração de todas as marcas e modelos, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

   

Fica a dica para o próximo, por mais informações fale com Pablo Jackson

 

Siga-nos, curta e compartilhe nas redes sociais

Productor audiovisual, documentalista, investigador histórico, redator e reporter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!